O governador interino Mauro Carlesse (PHS) cumpriu agenda de campanha na quinta-feira, 21, em Palmas, em comício no Aureny III, e também em Araguaína. Na Capital, o candidato da coligação “Governo de Atitude” agradeceu o apoio e confiança pelo suporte a um “político desconhecido” e voltou a criticar a postura do adversário no segundo turno.
“Estou sendo atacado com calúnias de nosso adversário, mas lembro que o povo não aprova esse tipo de política e dará uma resposta à altura no próximo domingo. A vitória será nossa, para o bem do Tocantins”, disse Mauro Carlesse, que ainda pediu o empenho de todos na conquista de votos até o dia da eleição.
Candidato a vice-governador do grupo, o deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS) agradeceu o apoios recebido. “O grande recado a todas as calúnias virá no domingo com o voto. Não iremos responder na mesma moeda. Nesta reta final, vamos transmitir paz e esperança a todos”, disse o parlamentar durante evento na Capital.
Em Araguaína, Carlesse defendeu o município como referência tanto para as outras cidades como para a gestão estadual. O interino cumpriu agenda acompanhado do prefeito Ronaldo Dimas (sem partido) dos deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB), Valderez Castelo Branco (PP) e Luana Ribeiro (PSDB), além dos deputados federais César Halum (PRB) e Lázaro Botelho (PP), o interino visitou o comércio local e bairros da cidade.
“Uma cidade que tem crescido muito e é um exemplo. A gente olha para Araguaína para que seja um espelho para o resto das outras cidades”, afirmou Carlesse. Dimas retribuiu e disse que o governador interino “é o melhor” para o município e para o Estad. “Isso ele já está mostrando”, declarou o gestor. (Com informações da Ascom)