Em grande reunião realizada nessa sexta-feira, 23, no setor Malvinas, a candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, relembrou a sua trajetória de serviços prestados pela cidade enquanto foi deputada federal. Ela garantiu, ainda, que em seu palanque está o grupo que possui experiência política e preparo para administrar Gurupi.
Contribuiu diretamente
Josi afirmou que quando foi deputada federal contribuiu, diretamente, com a atual administração trazendo recursos para obras em Gurupi. “Quem estava em Brasília para trazer recursos para a construção do Centro de Especialidades Odontológicas, Unidade Básica de Saúde, Centro Especializado de Reabilitação, kits agrícolas, equipamentos para o Hospital Geral de Gurupi, pavimentação asfáltica, dentre tantos outras emendas empenhadas?”, questionou.
Inclusive com o sobrinho
A candidata garantiu que seu debate não é com o prefeito Laurez Moreira (PSDB), mas com os candidatos que estão à disposição do povo nas eleições para a Prefeitura de Gurupi. “Do outro lado existe, inclusive, o sobrinho do atual prefeito que é candidato. Portanto, se eu tiver que fazer um debate é com os candidatos, inclusive com o sobrinho”, frisou, em relação a Gutierres Torquato (PSB).
Obras do tio
O vice, Gleydson Nato (PTB), desafiou o candidato do palanque adversário a mostrar obras realizadas por seu tio, o atual prefeito, enquanto foi deputado federal. “Josi trouxe R$ 20 milhões de emendas quando foi deputada federal agora apresente as emendas que o seu tio trouxe, mas apresente emendas verdadeiras e não as pesquisas mentirosas que estão sendo apresentadas. O povo já cansou de mentiras, cansou de enganações”, ressaltou.
Brilho no olhar
Gleydson garantiu que, a partir do dia primeiro de janeiro de 2021 devolverá o brilho no olhar de cada servidor público que teve os seus direitos retirados. “Os nossos servidores públicos municipais estão sendo oprimidos, perseguidos e maltratados, mas na Gestão 90, a partir do dia primeiro de janeiro, vamos devolver o brilho no olhar de cada servidor público, de cada gurupiense”, afirmou.