CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em revanche contra professora Martinha, PSDB aposta no advogado Thiago Jayme Rodrigues de Cerqueira

O PSDB vai apostar no advogado Thiago Jayme Rodrigues de Cerqueira para uma revanche com a prefeita de Natividade, professora Martinha Rodrigues Neto (DEM), no sudeste do Tocantins. Martinha venceu em 2016 o ex-prefeito Artur Ribeiro Rodrigues (PSDB).

Gestão desastrosa

Natural da cidade, o pré-candidato, que tem 33 anos, disse que espera contribuir com a melhoria da Natividade, que avaliou que “enfrenta muitos problemas”. “Sou filho dessa terra e posso afirmar com segurança que nosso município não aguenta mais essa gestão atual desastrosa. Estamos sofrendo com problemas estruturais e administrativos graves. Precisamos mudar essa realidade e eu acredito que posso contribuir”, afirmou.

Empresário e assessor jurídico

Thiago é casado com a médica Ana Lívia e tem uma filha. Atua como advogado desde 2006 nas áreas cível, agrária, criminal e trabalhista. Foi assessor jurídico de prefeituras e câmaras da região sudeste. Empresário, investe no ramo de supermercados, materiais de construção e na pecuária.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também