CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em revanche contra professora Martinha, PSDB aposta no advogado Thiago Jayme Rodrigues de Cerqueira

Em revanche contra professora Martinha, PSDB aposta no advogado Thiago Jayme Rodrigues de Cerqueira
avaliar matéria

O PSDB vai apostar no advogado Thiago Jayme Rodrigues de Cerqueira para uma revanche com a prefeita de Natividade, professora Martinha Rodrigues Neto (DEM), no sudeste do Tocantins. Martinha venceu em 2016 o ex-prefeito Artur Ribeiro Rodrigues (PSDB).

Gestão desastrosa

Natural da cidade, o pré-candidato, que tem 33 anos, disse que espera contribuir com a melhoria da Natividade, que avaliou que “enfrenta muitos problemas”. “Sou filho dessa terra e posso afirmar com segurança que nosso município não aguenta mais essa gestão atual desastrosa. Estamos sofrendo com problemas estruturais e administrativos graves. Precisamos mudar essa realidade e eu acredito que posso contribuir”, afirmou.

Empresário e assessor jurídico

Thiago é casado com a médica Ana Lívia e tem uma filha. Atua como advogado desde 2006 nas áreas cível, agrária, criminal e trabalhista. Foi assessor jurídico de prefeituras e câmaras da região sudeste. Empresário, investe no ramo de supermercados, materiais de construção e na pecuária.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também