Comandante geral da Polícia Militar do Tocantins no governo de Siqueira Campos (DEM), o coronel Luiz Benício foi às redes sociais manifestar indignação com a presença de alguns líderes na posse do ex-governador como senador da República, que, segundo afirma, já teriam sido bastante duros com o político democrata. Nenhum nome foi citado na crítica.
Indignação
Luiz Benício fala em “hipocrisia” na publicação, indicando que alguns aproveitaram os “holofotes” da posse do ex-governador no Senado Federal. “O que me causa indignação é assistir, salvo poucas exceções, discursos de muitos que num tempo não muito distante o chamaram das piores qualificações indesejadas e desrespeitosas para com um lutador e defensor desta terra chamada Tocantins”, escreve.
Oportunismo
O ex-comandante geral continua. “É inimaginável e causa asco o oportunismo de muitos nas imagens da TV Senado, como marias santidades e lindas palavras, falaram como se não houvessem feito ataques pessoais e agora, dai-lhe ‘amigos desde criancinhas’ dai-lhe óleo de peroba”, dispara.
Veja a íntegra da publicação:
https://www.facebook.com/luizclaudiobenicio/posts/10211616076996371