CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ex-comandante geral da PM, Luiz Benício critica “oportunismo” de políticos na posse de Siqueira Campos: “Causa asco”

Ex-comandante geral da PM, Luiz Benício critica “oportunismo” de políticos na posse de Siqueira Campos: “Causa asco”
5 (100%) 11 votos

Comandante geral da Polícia Militar do Tocantins no governo de Siqueira Campos (DEM), o coronel Luiz Benício foi às redes sociais manifestar indignação com a presença de alguns líderes na posse do ex-governador como senador da República, que, segundo afirma, já teriam sido bastante duros com o político democrata. Nenhum nome foi citado na crítica.

Indignação

Luiz Benício fala em “hipocrisia” na publicação, indicando que alguns aproveitaram os “holofotes” da posse do ex-governador no Senado Federal. “O que me causa indignação é assistir, salvo poucas exceções, discursos de muitos que num tempo não muito distante o chamaram das piores qualificações indesejadas e desrespeitosas para com um lutador e defensor desta terra chamada Tocantins”, escreve.

Oportunismo

O ex-comandante geral continua. “É inimaginável e causa asco o oportunismo de muitos nas imagens da TV Senado, como marias santidades e lindas palavras, falaram como se não houvessem feito ataques pessoais e agora, dai-lhe ‘amigos desde criancinhas’ dai-lhe óleo de peroba”, dispara.

Veja a íntegra da publicação:

POLÍTICA/HIPOCRISIA/HOLOFOTESAo assistir via TV SENADO a posse de SIQUEIRA CAMPOS como senador da república,…

Posted by Coronel Benicio on Tuesday, July 16, 2019


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também