O Partido Verde (PV) da Capital está com a convenção digital marcada para terça-feira, 15, a partir das 20 horas. O evento irá confirmar a candidatura a prefeito do ex-deputado estadual Marcelo Lelis. A incógnita ainda é em relação ao nome que ocupará a vaga de vice na majoritária. A sigla pela primeira vez admite trabalhar com três pevistas para o cargo.
Para fazer diferente
Os nomes do partido que são estudados para compor como candidato a vice-prefeito são: do vereador Erivelton Santos, do empresário Ricardo Cerreira e do cabeleireiro Antônio Bandeira. Marcelo Lelis acredita que os três conversam bem com o posicionamento da pré-campanha. “Só vale a pena se for pra fazer diferente. Tenho dito desde o início, que nossa primeira e única aliança é com o povo de Palmas”, disse.
Nada de conchavos
Apesar da indicação pela chapa pura, Marcelo Lelis não descarta alianças, apesar de deixar claro que há critérios para isto ocorrer. “Não significa que fechamos as portas para ninguém. Continuamos abertos ao diálogo. Mas deixamos claro que nossa intenção é apresentar um projeto para Palmas que esteja alinhado a esse nosso novo jeito de fazer política, pautado em gestão criativa, transparência, diálogo e tecnologia. Nada de conchavos, acordos feitos na calada da noite, os conchavos, as negociatas em troca de cargos públicos”, emenda.