O terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro e possível indicado para o cargo de embaixador do país nos Estados Unidos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), 35 anos, concedeu entrevista ao programa Impressões, que vai ao ar na TV Brasil. O parlamentar disse que na sabatina para o cargo de embaixador dos Estados Unidos, no Senado, será a oportunidade para mostra que é não é “apenas o filho do presidente”.
Fim de setembro ou início de outubro
Na conversa, o deputado falou das queimadas na Amazônia, de liberalismo econômico e da sabatina para o cargo de embaixador dos EUA. O parlamentar disse acreditar que a sabatina deve ocorrer no fim de setembro ou início de outubro e destaca que antes vai procurar vários senadores para mostrar seus planos como representante do Brasil em território norte-americano.
Oportunidade incrível
Eduardo disse que lhe perguntaram se ele fecharia a sabatina, o que é um direito do candidato. “Eu falei que não farei isso, inclusive, acho que é uma oportunidade incrível que eu vou ter de mostrar que eu não sou apenas o filho do presidente. Sou advogado, policial federal, tenho experiência no exterior. Enfim, mostrar um lado que muitas vezes a pessoa não conhece”, afirmou. (Com informações da Agência Brasil)