Grupos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) preparam nova manifestação para este sábado, 24, a partir das 8 horas. Geralmente realizado no centro da Capital, o protesto desta semana terá início no Posto Trevo e panfletagem na Avenida Tocantins. Conforme organizadores, o objetivo é descentralizar os atos.
Impeachment
A manifestação pela saída de Jair Bolsonaro deste sábado, 24, será o quarto realizado em Palmas. Protestos vão ocorrer em todo o País. Conforme o Coletivo Somos, as revelações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 reforçam o pedido de impedimento do presidente, e também focam no desemprego e no aumento do custo de vida. Como nas outras ocasiões, também serão doadas à população máscaras PFF2, além da promoção de informações sobre o uso correto.
Várias frentes
O ato na Capital tocantinense é composto por organizações, coletivos, movimentos sociais, partidos políticos, organizações sindicais e por pessoas não vinculadas a organizações, e pretende mobilizar cidadãos e cidadãs.