Já estão afixados em rodovias federais e estaduais os outdoors da campanha lançada pela família por informações que ajudem a resolver o caso do assassinato do prefeito de Miracema, Moisés da Sercon. Adesivos de carros e panfletos estão sendo distribuídos por 15 Estados e no Distrito Federal, onde moram familiares de Moisés. Os panfletos serão entregues em pontos estratégicos, como rodoviárias, aeroportos, delegacias e outros locais públicos.
Doação de panfletos
Na semana passada, um grupo de grandes empresários também entrou na causa, colaborando com a campanha. Um deles, admirador do Moisés, doou 100 mil panfletos.
Outras confirmações
Outras autoridades também estão confirmando presença no manifesto pacífico, que vai fechar a BR-153, entre Miranorte e Rio dos Bois, às 9 horas do dia 30, data de um ano do assassinato de Moisés. Estarão lá os deputados estaduais do MDB, partido do prefeito, Nilton Franco e Valdemar Júnior, e também outra emedebista, a deputada federal Dulce Miranda.
Uma grande liderança
Amigo pessoal de Moisés e representante de Miracema, Nilton Franco prometeu à família mobilizar seus colegas deputados, como também prefeitos, vereadores e lideranças. “O prefeito Moisés da Sercon era meu grande amigo. Um companheiro político de primeira hora, um jovem político que se despontava como uma grande liderança. Iria longe na sua carreira política. Faz muita falta, deixou muita saudade”, afirmou Franco.