O deputado estadual Júnior Geo e candidato a prefeito de Palmas pelo PSDB aproveitou a deflagração de mais uma operação da Polícia Federal (PF) no Tocantins para fazer uma fala em defesa do combate à corrupção. Com a gestão do ex-governador Mauro Carlesse no alvo, o tucano fez questão de lembrar da atuação na Assembleia Legislativa (Aleto) contra propostas que buscavam alterar normas da Polícia Civil (PC), um dos pontos que acabou resultando em seu afastamento, processo de impeachment e posterior renúncia. “Não concordei e continuo não concordando com medidas que tentam silenciar aqueles que trabalham para combater a corrupção. Sempre defenderei a liberdade de expressão e a autonomia das instituições responsáveis por garantir a lisura na gestão pública”, garantiu.
DEVEMOS INVESTIGAR A VIDA PREGRESSA DOS NOSSOS REPRESENTANTES
Júnior Geo aproveitou um tema para reforçar uma máxima que tem adotado na campanha, um pedido para que os eleitores pesquisem o histórico dos candidatos. “Nossa luta é por uma Palmas e por um Tocantins mais justo e transparente. Por isso defendo que sempre devemos investigar a vida pregressa dos nossos representantes ou daqueles que queremos escolher para nos representar”, afirmou. O candidato relata preocupação com estes episódios. “Essa sequência de operações evidencia que a corrupção ainda é um problema grave que precisa ser enfrentado em Palmas e no nosso Estado. Não podemos permitir que o dinheiro do povo seja desviado por esquemas criminosos que prejudicam o desenvolvimento e o bem-estar da nossa população”, declarou.
MEU HISTÓRICO SEMPRE MOSTROU COMO TENHO ME POSICIONADO
O candidato reforçou o compromisso em implementar uma gestão íntegra e transparente à frente da prefeitura de Palmas. “Meu propósito é servir à população com honestidade e eficiência, garantindo que os recursos públicos sejam aplicados de forma responsável e em benefício de todos. Meu histórico sempre mostrou como tenho me posicionado ao longo dos anos contra a corrupção no nosso Estado. Continuaremos vigilantes e atuantes no combate à corrupção, construindo uma cidade mais justa e desenvolvida para todos os palmenses”, concluiu Júnior Geo.