O presidente regional do PSL, ex-deputado federal Antônio Jorge, disse à Coluna do CT que falta um mediador na briga da cúpula nacional da legenda com o presidente Jair Bolsonaro. Antônio Jorge disse que Bolsonaro tem todo direito de deixar a sigla, mas acredita que isso não vai ocorrer. “Falta um mediador para aparar as arestas”, afirmou.
Quem gosta é o PT e Psol
Ele lembrou que o presidente tem “muitas preocupações” com “a reforma que o Brasil precisa” e que deveria ser preservado dos debates internos do partido. “Quem gosta dessas discussões é a oposição, o PT e o Psol”, afirmou Antônio Jorge.
Deixem o presidente fazer as reformas
O presidente do PSL do Tocantins disse que mudar de partido não vai resolver o problema de Bolsonaro. “Só vai transferir o problema de lugar. O que se deve fazer é deixar o presidente fazer as reformas que o Brasil precisa”, reforçou.
Comissão será renovada
Sobre a situação do PSL do Tocantins, que está com a comissão vencida, Antônio Jorge disse que já recebeu sinalização do presidente nacional, Luciano Bivar, de que será renovada. “Os que cobram eleição não sabem que comissão provisória é nomeada e que eleição só existe em diretório, e só temos três no PSL, no Maranhão, Pará e Minas Gerais”, cutucou o ex-deputado.
LEIA MAIS