A executiva nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) esteve reunida na manhã de quinta-feira, 11, para debater o cenário para as eleições municipais. No encontro, a pré-candidatura de Carlos Amastha à Prefeitura de Palmas foi novamente colocada como uma prioridade da sigla, ao lado dos projetos dos deputados federais Luciano Ducci, em Curitiba (PR); Tábata Amaral, em São Paulo (SP); e de Duarte Júnior, em São Luís (MA), além da reeleição de João Campos em Recife (PE).
NOME MUITO FORTE
O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, reforçou o que já havia dito em evento na Capital em novembro do ano passado. “O PSB tem um nome muito forte para disputar a Prefeitura de Palmas, que é nosso colega Carlos Amastha. Ele já foi duas vezes prefeito da cidade e fez um excelente trabalho, transformando a saúde do município, melhorando índices importantes da educação e da infraestrutura. Isso tudo faz com que o diretório nacional do PSB tenha Amastha como sua prioridade nas eleições municipais”, afirmou o pessedista, conforme divulgado pela assessoria.
PRÉ-CANDIDATURA CONECTADA COM AS NECESSIDADES DO POVO
Carlos Amastha falou sobre o projeto para o pleito de 2024. “Estamos construindo uma pré-candidatura conectada diretamente com as necessidades do povo palmense. Nosso trabalho será muito próximo das pessoas, como sempre fizemos. Palmas é uma cidade com potenciais ilimitados e que tem tudo para ser a melhor cidade do mundo para se viver. Fizemos grandes obras no passado, transformamos a saúde de Palmas numa das melhores do País, fizemos um serviço de transporte público de excelência e deixamos a cidade muito bem cuidada e pronta para o desenvolvimento. Já fizemos isso no passado e é isso que queremos para Palmas e todos os palmenses”, afirmou.