A Comissão Provisória do PSL de Porto Nacional homologada no final da ano passado se reuniu na noite de terça-feira, 8, e elegeu o capital Diógenes Gonçalves Albuquerque Filho como seu presidente.
Na reunião ainda ficou decidido que o presidente irá instalar as sub-comissões para captar novas filiações, projetos sociais e organizar a eleição do diretório.
A comissão também decidiu que terá chapa completa para a disputar as eleições municipais de 2020. Capitão Diógenes é pré-candidato, mas outros podem colocar seus nomes, como os empresários João Paulo Guarese, Tadeu Júnior e Custodiana, além de outros membros que, no momento, preferem o anonimato.
O presidente do PSL local ressaltou que todos aqueles que desejam “libertar Porto Nacional dos grupos que dominam o poder politico há décadas serão bem-vindos”.
Confira a composição da Comissão Provisoria do PSL de Porto:
Presidente: Capitão Diógenes;
1° Vice Presidente: Tadeu Júnior da Mobilar;
1ª Secretária: Dra. Custodiana;
2° Secretário: Rhuam da Porto Madeiras;
1° Tesoureiro: Jailson da Dokmos;
2° Tesoureiro: João Paulo Guarese;
Vogais: Jornalista Aguinaldo, Sargento Wadson, José Carlos (Agente Comunitário de Saúde), Professora Aline Vieira e Professor Adriano.
Também esteve presente na reunião o empresário Milton Froyo, um dos líderes filiado ao PSL. (Com informação da Assessoria de Imprensa)