CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

PSL de Porto Nacional quer candidatura própria em 2020 para “libertar” cidade dos grupos históricos

PSL de Porto Nacional quer candidatura própria em 2020 para “libertar” cidade dos grupos históricos
5 (100%) 1 voto

A Comissão Provisória do PSL de Porto Nacional homologada no final da ano passado se reuniu na noite de terça-feira, 8, e elegeu o capital Diógenes Gonçalves Albuquerque Filho como seu presidente.

Na reunião ainda ficou decidido que o presidente irá instalar as sub-comissões para captar novas filiações, projetos sociais e organizar a eleição do diretório.

A comissão também decidiu que terá chapa completa para a disputar as eleições municipais de 2020. Capitão Diógenes é pré-candidato, mas outros podem colocar seus nomes, como os empresários João Paulo Guarese, Tadeu Júnior e Custodiana, além de outros membros que, no momento, preferem o anonimato.

O presidente do PSL local ressaltou que todos aqueles que desejam “libertar Porto Nacional dos grupos que dominam o poder politico há décadas serão bem-vindos”.

Confira a composição da Comissão Provisoria do PSL de Porto:

Presidente: Capitão Diógenes;
1° Vice Presidente: Tadeu Júnior da Mobilar;
1ª Secretária: Dra. Custodiana;
2° Secretário: Rhuam da Porto Madeiras;
1° Tesoureiro: Jailson da Dokmos;
2° Tesoureiro: João Paulo Guarese;
Vogais: Jornalista Aguinaldo, Sargento Wadson, José Carlos (Agente Comunitário de Saúde), Professora Aline Vieira e Professor Adriano.

Também esteve presente na reunião o empresário Milton Froyo, um dos líderes filiado ao PSL. (Com informação da Assessoria de Imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também