O Partido dos Trabalhadores (PT) de Paraíso do Tocantins definiu o nome do médico Luis Antônio como pré-candidato à prefeito. A decisão aconteceu durante encontro de estratégia e tática eleitoral realizado no sábado, 27, com os membros do diretório municipal por meio de videoconferência. A sigla informa que segue conversando com as forças progressistas da cidade para compor uma chapa majoritária. O PT também reforça que já tem os 20 nomes para a Câmara definidos.
Congregar forças progressistas
Em material do partido, Luís Antônio fez uma explanação do projeto para o Paço. “Vamos fazer uma oposição programática ao atual governo e construir um programa de governo que agregue as forças progressistas de Paraíso, para a consolidação de uma pré-candidatura que seja a alternativa democrática, anti bolsonarista, pela defesa social e liberdade, uma proposta de governo que atenda os menos favorecidos, pois hoje Paraíso não olha para essas pessoas”, disse o pré-candidato petista.
Definição de pré-candidato em Natividade e debates em Araguatins e Dianópolis
Devido à pandemia de Covid-19, o diretório estadual petista recorreu à videoconferências para debater as políticas dos municípios tocantinenses. Segundo o partido, os diretórios de Araguatins, Dianópolis e Natividade já realizaram estas reuniões, sendo que o último definiu Romeu Cordeiro como pré-candidato a prefeito.