CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

PT define pré-candidatura de Luís Antônio em Paraíso e debate projetos para Natividade, Araguatins e Dianópolis

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Paraíso do Tocantins definiu o nome do médico Luis Antônio como pré-candidato à prefeito. A decisão aconteceu durante encontro de estratégia e tática eleitoral realizado no sábado, 27, com os membros do diretório municipal por meio de videoconferência. A sigla informa que segue conversando com as forças progressistas da cidade para compor uma chapa majoritária. O PT também reforça que já tem os 20 nomes para a Câmara definidos.

Luis Antônio, pré-candidato do PT em Paraíso (Foto: Divulgação)

Congregar forças progressistas

Em material do partido, Luís Antônio fez uma explanação do projeto para o Paço. “Vamos fazer uma oposição programática ao atual governo e construir um programa de governo que agregue as forças progressistas de Paraíso, para a consolidação de uma pré-candidatura que seja a alternativa democrática, anti bolsonarista, pela defesa social e liberdade, uma proposta de governo que atenda os menos favorecidos, pois hoje Paraíso não olha para essas pessoas”, disse o pré-candidato petista.

Definição de pré-candidato em Natividade e debates em Araguatins e Dianópolis

Devido à pandemia de Covid-19, o diretório estadual petista recorreu à videoconferências para debater as políticas dos municípios tocantinenses. Segundo o partido, os diretórios de Araguatins, Dianópolis e Natividade já realizaram estas reuniões, sendo que o último definiu Romeu Cordeiro como pré-candidato a prefeito.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também