Titular da Secretaria da Administração do Tocantins (Secad), Geferson Barros filiou-se na manhã desta sexta-feira, 16, ao Partido Verde. O mais novo pevista deve disputar espaço na Assembleia Legislativa ao lado da presidente da legenda no Estado, vice-governadora Claudia Lelis. O evento também foi marcado pelo ingresso à sigla dos vice-prefeitos Vanderlei Arruda, de Augustinópolis; e Gilberto Borges, de Lajeado.
O evento também foi marcado pela colocação de outras pré-candidaturas pevistas. O arquiteto Walfredo Antunes disputará indicação para concorrer uma vaga ao Senado Federal; enquanto líderes do segmento evangélico como Antônio Bandeira, Emanuel Marlon e o irmão Elmir, ao lado de Oséias Reis, da juventude, querem disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. “Mais uma vez o Partido Verde será protagonista nas eleições”, garantiu Cláudia Lelis.
Cara nova
Geferson Barros se disse “feliz” ao confirmar a filiação, minimizando a intenção de disputar vaga na Assembleia. “Não venho apenas para construção de candidatura e nem para impor nada, venho para contribuir com o crescimento do Partido Verde. Vamos trabalhar pela reeleição do nosso governador Marcelo Miranda [MDB]”, acrescentou. O novo pevista não deixou de elogiar a presidente da sigla, afastando a imagem de “vice-governadora figurativa” e defendendo sua recondução ao cargo.
“Quero registrar minha alegria em receber esses companheiros no nosso partido e convocar todos a colocarem seus nomes para disputa deste ano. Também quero dizer que o meu nome está a disposição de vocês e a nossa meta não é somente o crescimento do Partido Verde, mas reeleição do nosso governador Marcelo Miranda”, completou Claudia Lelis. (Com informações da Ascom)