O candidato do Solidariedade a prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, foi o último da cidade a ser entrevistado, ao vivo, pela Coluna do CT, na manhã desta quarta-feira, 4, pelo YouTube, com transmissão também pela rádio Rede Conexão 98,1 FM. Wagner disse ver com estranheza quando a oposição afirma que a gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) investiu em infraestrutura e no centro, mas esqueceu a saúde, os bairros e as pessoas. “Não devem morar em Araguaína”, reagiu o candidato do SD.
600 km de asfalto
Ele defendeu que as obras realizadas pela gestão de Dimas visam justamente melhorar a qualidade de vida das pessoas, citando, além da pavimentação, a Via Lago, creches, escolas municipais e unidades básicas de saúde. Além disso, Wagner afirmou que o governo de Araguaína fez 600 quilômetros de pavimentação e interligou os bairros com o centro. “As ruas eram só buracos e fizemos 600 quilômetros de asfalto de qualidade, isso é muito mais do que o centro de Araguaína. Levamos o asfalto para mais de 60 bairros”, ponderou, afirmando que com mais 250 ou 300 quilômetros toda a cidade estará asfaltada.
A cidade é outra
Ele disse que a administração de Dimas “transformou” Araguaína em várias áreas. Além da pavimentação, na saúde, na educação. “A cidade é outra em todos os aspectos”, assegurou.
Resultado
Wagner defendeu que é “o melhor nome” para dar continuidade a este trabalho não por ser amigo de Dimas, mas pela capacidade que tem de dar resultados.
Assista a íntegra da entrevista com Wagner Rodrigues [começa nos 18min40s]: