Nos dias 3 e 4 de março, o tradicional Concurso Infantil de Fantasias do Palmas Shopping chegará à 19ª edição trazendo a energia do carnaval para as crianças de até 12 anos. A festa de alegria e muita diversão contará com palhaço, personagens do mundo infantil, DJ, brincadeiras e prêmios. Capriche na fantasia e venha se divertir na passarela do Palmas Shopping.
Confira o regulamento completo abaixo:
REGULAMENTO 19º CONCURSO INFANTIL DE FANTASIAS PALMAS SHOPPING
DO CONCURSO
O evento que já é tradição na cidade, terá a sua 19ª Edição nos dias 03 e 04 de março, à partir das 15h. O Concurso Infantil de Fantasia é dividido em três categorias: Baby, de 0 a 3 anos de idade; Children, de 4 a 7 anos e Teen, de 8 a 12 anos. A categoria Baby desfilará no dia 3 e as categorias Children e Teen, no dia 4. O evento tem início às 15h com brincadeiras e às 16h tem início o desfile de fantasias. No dia 4, primeiro desfilará a categoria Children e depois a categoria Teen.
DA PREMIAÇÃO
Serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria;
Também será premiada uma criança de cada categoria que obtiver a maior pontuação no quesito apresentação.
DA INSCRIÇÃO
O período de inscrição será do dia 11 de fevereiro até o dia do desfile de cada categoria.
Só serão aceitas inscrições até 15 minutos antes do início do desfile. Após o início do desfile as crianças que não formalizaram a sua inscrição e quiserem desfilar farão uma participação especial sem contagem de pontos para a premiação.
Para se inscrever, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição na loja da Kid+, localizada no 2° piso do Palmas Shopping.
Devem ser preenchidos todos os campos da ficha de inscrição, a falta de informações na mesma pode ocasionar a não identificação do participante.
A ficha deverá ser preenchida com letra legível.
As fichas rasuradas e ou ilegíveis podem ocasionar a não identificação do participante.
Para cada inscrição deve ser doado 1 quilo de alimento não perecível.
Todos os alimentos recolhidos serão doados para uma instituição de caridade em Palmas.
DO JULGAMENTO
A mesa será composta por jurados especializados e convidados, sempre em número ímpar.
Durante a apresentação de cada criança os jurados pontuarão de 0 a 10 cada quesito de avaliação.
Serão avaliados na passarela os seguintes quesitos:
• Criatividade (originalidade na temática ou na releitura da fantasia);
• Fantasia (uniformidade nos detalhes e acabamento);
• Harmonia (conexão entre a criança, a fantasia e a apresentação);
A soma da pontuação de cada quesitos acima dará à organização a lista das crianças que ocuparão os primeiro lugares de cada categoria (Baby, Children e Teen).
Durante o desfile os jurados também avaliarão o quesito apresentação (desenvoltura na passarela). A avaliação se dará com pontuação de 0 a 10 em cada apresentação, a criança que tiver a maior pontuação neste quesito será considerada a ganhadora do mesmo.
Em caso de empate os jurados serão responsáveis pela escolha do ganhador.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Ao participar do concurso, o inscrito cede os direitos de utilização de imagens ao Palmas Shopping, para divulgação do evento, independente do meio de publicidade escolhida pela empresa.
Os participantes que optarem por trilha sonora especifica para sua apresentação deverão encaminhar a mesma para o e-mail marketing@palmasshopping.com.br em MP3 até o dia 1 de março. Só poderá ser considerada como enviada todo e qualquer e-mail que tiver retorno no marketing com o recebido.
A trilha sonora, também pode ser entregue no stand de inscrição, por meio de um CD devidamente identificado com o nome da criança e a idade.
Fica à organização do evento e ao corpo de jurados a responsabilidade de decidir sobre qualquer eventualidade. (Com informações da assessoria)