Citada no polêmico áudio que circulou no final de semana com denúncias sobre supostos esquemas em torno do Plansaúde, a Exata Copiadora afirmou em nota na noite dessa terça-feira, 20, que os fatos são inverídicos e “com o nítido escopo de atingir a imagem da empresa”.
Perplexidade
A direção da Exata disse na nota que o conteúdo do áudio “causou estranheza e perplexidade”. “Visto que é absolutamente desprovido de qualquer veracidade”, garantiu a empresa. Segundo a direção, a Exata “não atua e nunca atuou em desacordo com os preceitos legais e éticos”.
Sem vínculo contratual
Além disso, a empresa lembrou que “não possui qualquer vínculo contratual com Plansaúde, bem como não há qualquer atuação na área hospitalar”.
Confira a íntegra da nota:
“Após conhecimento da ampla circulação, nas redes sociais e imprensa local, de um áudio, em que se atribuiu, de forma inverídica e com o nítido escopo de atingir a imagem da empresa Exata Copiadora, vêm a público apresentar os seguintes esclarecimentos à sociedade:
1) O conteúdo do áudio causou estranheza e perplexidade, visto que é absolutamente desprovido de qualquer veracidade, uma vez que não atua e nunca atuou em desacordo com os preceitos legais e éticos, além disso, não possui qualquer vínculo contratual com Plansaúde, bem como não há qualquer atuação na área hospitalar.
2) Sendo assim, a empresa reafirma seu compromisso com a ética e a estrita legalidade, inerente a todas as suas atuações comerciais na prestação de serviços no tocante a serviços reprográficos.
Palmas, 20 de agosto de 2019.
DIREÇÃO
EXATA COPIADORA”