Corregedor-geral do MPTO, procurador Moacir Camargo de Oliveira será empossado nesta sexta para novo mandato

Corregedor-geral do MPE, o procurador Moacir Camargo de Oliveira (Foto: Ascom MPE)

O corregedor-geral do Ministério Público do Tocantins, o procurador Moacir Camargo de Oliveira, será reconduzido ao cargo para mais dois anos de gestão. A posse acontecerá nesta sexta-feira, 13, às 9 horas, em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça.

CANDIDATO ÚNICO

Moacir Camargo de Oliveira exerce a função de corregedor-geral desde dezembro de 2022 e foi reeleito para um novo biênio, depois de concorrer ao cargo como candidato único. 

PERFIL

ANÚNCIO

Moacir Camargo de Oliveira nasceu em São Jorge do Ivaí (PR). Ingressou no Ministério Público do Tocantins (MPTO) em 1991. Atuou como Promotor de Justiça titular em Xambioá, Araguatins, Guaraí e Araguaína. Em 2019 foi promovido ao cargo de 12º Procurador de Justiça pelo critério de merecimento. Atualmente é corregedor-geral e membro do Conselho Superior do Ministério Público. (Da Ascom do MPTO)

Sair da versão mobile