Dona Elisa Suzana, de 76 anos, mãe do vice-presidente executivo da Federação das Indústrias do Estado (Fieto), Carlos Augusto Suzana, faleceu em Anápolis (GO) nessa quarta-feira, 28, vítima da Covid-19. O executivo já havia perdido para doença o irmão Júlio Cesar Suzana e dois primos, Paulo Cesar Suzana e Leonardo Guioti.
O corpo de Dona Elisa foi sepultado em Goiânia (GO). Ela e sua família chegaram a Gurupi em 1990 e, desde então, se tornaram uma das pioneiras em atividades comerciais de beneficiamento de arroz no sul do Tocantins. Ela deixou três filhos, seis netos e três bisnetos. (Com informações do portal Atitude)
Notas de pesar
É com grande tristeza que a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) recebe a notícia do falecimento da senhora Elisa de Souza Suzana, mãe do vice-presidente Executivo da instituição, Carlos Augusto Suzana. Em nome de toda diretoria, da alta gestão e de nossos colaboradores, demonstramos nossa consternação e solidariedade a toda família Suzana, rogando a Deus para que conforte o coração de todos neste momento de profunda dor.
Roberto Pires
Presidente da Fieto
É com imenso pesar que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento da Dona Elisa de Souza Suzana, de 76 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 28, em Anápolis (GO).
Dona Elisa Suzana é mãe do Vice-presidente executivo da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Carlos Augusto Suzana. Moradora de Gurupi desde o início dos anos 90, ela e sua família foram pioneiros em atividades comerciais no ramo de beneficiamento de arroz na região, contribuindo significativamente com o desenvolvimento econômico do Estado.
Neste momento de dor, a prefeita e vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos que choram essa perda.