A Delegacia-Geral da Polícia Civil do Tocantins está convidando os veículos de comunicação para uma coletiva de imprensa para tratar do caso de Wagner Fernandes, 58 anos, irmão da candidata a prefeita de Miracema, Camila Fernandes (MDB). A vítima foi encontrada desacordada na madrugada do dia 1º de novembro, em sua casa, em Dois Irmãos, e morreu no dia 2, no Hospital Geral de Palmas. A coletiva será às 10 horas desta quarta-feira, 11, na sala de reuniões da Secretaria de Estado da Segurança Pública, na Praça dos Girassóis.
Aceita os desígnios de Deus
Em vídeo publicado nas redes sociais na quinta-feira, 5, Camila, que também é viúva do prefeito Moisés da Sercon, assassinado em agosto de 2018, afirmou que não sabe o que ocorreu com o irmão. Ela disse que foi constatado que Wagner estava com traumatismo craniano encefálico. “Não sei o que está ocorrendo com a nossa família, mas aceitamos os desígnios de Deus, e esperamos a resposta”, afirmou a candidata no vídeo.
Mentiras e distorções
Camila ainda reclamou no vídeo “das mentiras e mensagens distorcidas” sobre o caso e pediu mais respeito com ela e sua família. “O que estamos passando, eu não desejo a ninguém”, disse.
Assista a íntegra do vídeo de Camila Fernandes
- Nota atualizada porque a Secretaria Estadual da Segurança Pública corrigiu a informação inicial de que se tratava de um homicídio. O termo homicídio foi substituído numa segunda nota oficial por “morte acidental”.