A Secretaria da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis de Palmas (Sehafes), entregou nesta terça-feira, 3, 107 certidões de matrícula, sendo 93 contemplando o setor Lago Norte e 14 para o Irmã Dulce 1ª etapa. A ação também é resultado da parceria entre a Prefeitura e o Poder Judiciário, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Tocantins (CGJ-TO).
MAIS DE SEIS MIL IMÓVEIS REGULARIZADOS
Durante a solenidade que ocorreu na Escola de Tempo Integral (ETI) Daniel Batista, Arne 64 (antiga Quadra 508 Norte), a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) exaltou os seis mil imóveis regularizados na gestão. “Fazer a entrega de mais essas certidões de matrícula de imóveis é muito gratificante. Priorizamos fazer a regularização fundiária e assim garantir a segurança jurídica da propriedade para mais de seis mil famílias em Palmas. Esse trabalho é essencial e deve ser continuado”, afirmou.
SELO DIAMANTE
Na ocasião, a prefeita recebeu pelo segundo ano consecutivo, o Selo Diamante de Responsabilidade Social ‘Quem Regulariza Dignifica’ do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO). O reconhecimento foi entregue pela corregedora-geral da Justiça e vice-presidente do Fórum Fundiário Nacional, desembargadora Maysa Vendramini Rosal.