A Prefeitura de Palmas publicou a nomeação dos aprovados nos cargos efetivos de técnico administrativo educacional, supervisor pedagógico, orientador educacional e professor do ensino fundamental do concurso público da da rede de ensino. A lista dos nomes está disponível no Diário Oficial desta terça-feira, 1º.
TRAJETÓRIA MARCADA POR ESFORÇO, PERSEVERANÇA E MOBILIZAÇÃO
A secretária da Educação, Débora Guedes, comemorou a publicação diante da batalha judicial com o Ministério Público. “Este momento representa um avanço significativo para a educação da nossa Capital e também é o resultado de uma trajetória marcada por esforço, perseverança e mobilização. Sabemos que este concurso esteve sub judice por um período, e reconhecemos a luta legítima e respeitosa de muitos dos que hoje celebram essa conquista tão merecida”, escreveu.
POSSE ONLINE
A Secretaria de Administração e Modernização (Secad) orienta o passo a passo para a posse, que desta vez será no formato online, uma modernização da pasta que trará mais agilidade e comodidade para os novos servidores, que devem iniciar suas funções de acordo com os prazos estabelecidos pela legislação municipal.
JUNTA MÉDICA
Para agilizar o processo de posse, a Junta Médica atenderá os candidatos a partir desta quarta-feira, 2, conforme agendamento, que deve ser feito pelo: https://posse.palmas.to.gov.br/core/login/?next=/. No dia marcado, é necessário apresentar presencialmente os exames médicos listados na Instrução Normativa. A Junta Médica Oficial do Município de Palmas fica localizada no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS) na Quadra ACSU-SE 50 (502 Sul), Av. NS-02, próximo ao Edifício Buritis, das 8 às 18 horas.
POSSE
A posse dos candidatos ocorre a partir do dia 21, no formato online ou presencial no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), em casos específicos. “Já era uma meta da nossa gestão implantar o sistema de posse online e nesta etapa de nova nomeação já estamos disponibilizando esse formato, que dará mais agilidade à posse, além de eliminar a necessidade do uso de papel, com impressões de documentos”, explica o secretário de Administração e Modernização, Cleison Nunes, destacando que o sistema ficará aberto por 25 dias, contados da data de nomeação.
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