A Prefeitura de Palmas informou que realizou, entre janeiro e julho deste ano, 128.666 atendimentos nas unidades do Resolve Palmas. A região Sul concentrou a maior parte das demandas, com 73.362 registros, impulsionados pela procura por carteirinhas do transporte coletivo. O centro contabilizou 52.655 atendimentos, e a região Norte, 2.649.
SERVIÇOS MAIS PROCURADOS
Entre os serviços mais procurados estão os relacionados ao transporte coletivo (32.865), que passou por mudanças com a implantação de um sistema moderno e operação da frota com ônibus e vans zero quilômetro.
OUTROS REGISTROS NO PERÍODO INCLUEM:
• Atendimentos imediatos: 22.774;
• Serviços tributários: 13.552;
• Entrega de carteiras de identidade: 4.933;
• Instituto de Identificação: 6.627;
• Cadastro habitacional: 8.408;
• Junta Militar: 5.796;
• Casa do Empreendedor: 2.802;
• Defensoria Pública: 1.702.
OUTROS ATENDIMENTOS
O relatório também aponta atendimentos em programas e áreas específicas como o Banco do Povo, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Procon, Regulariza Palmas, Protocolo de Meio Ambiente e Palmas Solar.
“TEMOS INVESTIDO CONTINUAMENTE EM QUALIFICAÇÃO DA EQUIPE”
“Esses números refletem o compromisso da Prefeitura em facilitar a vida do cidadão e aproximar os serviços públicos da população. Temos investido continuamente em qualificação da equipe, inovação dos processos e ampliação da estrutura para garantir um atendimento eficiente, acessível e humanizado em todas as regiões da Capital”, destacou a superintendente do Resolve Palmas, Regina Peu.