O 2º sargento da Polícia Militar Lucas Reis, 50 anos, faleceu na manhã dessa quarta-feira, 20, em Palmas, em serviço, e no dia em que assinaria os documentos para ir para o quadro da reserva da corporação. De acordo com nota de pesar assinada pelo comandante geral da PMTO, coronel Jaizon Veras Barbosa, o militar era natural de Tocantínia, mas atualmente servia no 5º Batalhão da Polícia Militar, em Porto Nacional, unidade que prestou serviço durante grande parte de sua carreira.
Conforme a nota, o militar exercia com dedicação as atribuições que lhe eram confiadas, agregou o respeito de pares, subordinados e superiores durante o tempo que trabalhou.
Reis era casado e deixa dois filhos.
O corpo do sargento Reis está sendo velado no salão da Pax Betel, em Porto Nacional, e sepultamento será às 16h30 horas no Cemitério São Pedro na Vila Nova, no mesmo município.
Governo
Também, por meio de nota, o governo, informou que o militar iria assinar sua reforma nessa quarta-feira, passando para o quadro da reserva da corporação.
Conforme a nota, o governo agradece ao militar pelos relevantes serviços prestados à segurança do Tocantins e presta condolências aos familiares.
Leia a integra das notas de pesar
“É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins informa o falecimento do 2º Sargento QPPM Lucas Lima dos Reis.
O militar veio a óbito após ser acometido de mal súbito (infarto), enquanto prestava serviço à comunidade tocantinense, na manhã desta quarta-feira, 20, em Palmas.
O Sargento Reis tinha 50 anos e ingressou na Polícia Militar no ano de 1992, era casado e deixa dois filhos. O militar era natural de Tocantínia – TO, mas atualmente servia no 5º Batalhão da Polícia Militar, em Porto Nacional, unidade que prestou serviço durante grande parte de sua carreira.
Policial Militar que exercia com dedicação as atribuições que lhe eram confiadas, agregou o respeito de pares, subordinados e superiores durante o tempo que trabalhou.
Nesse momento de perda, angústia e dor, rogamos a Deus que conforte familiares e amigos.
Jaizon Veras Barbosa – CEL QOPM
Comandante Geral da PMTO”
_____________________
“O Governo do Estado do Tocantins lamenta, com pesar, o falecimento do sargento da Polícia Militar, Lucas Reis, que morreu nesta quarta-feira, 20, vítima de uma parada cardíaca.
O sargento Lucas iria assinar sua reforma nesta quarta-feira, passando para o quadro da reserva da Polícia Militar do Tocantins após uma digna carreira de dedicação à Corporação.
O Governo do Estado agradece ao militar pelos relevantes serviços prestados à segurança do Tocantins e presta condolências aos familiares e amigos em nome de todos que integram a valorosa Polícia Militar”