Delegado na Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic), Hismael Athos Tranqueira Noleto faleceu nessa segunda-feira, 3, após não resistir a uma dengue hemorrágica, aos 31 anos. O corpo será velado a partir das 17 horas desta terça-feira, 4, na sede do Sindicato dos Policiais, e depois seguirá para sepultamento no cemitério Jardim da Paz, em Palmas.
Confira as notas de pesar:
Com tristeza fui informado do falecimento do Delegado Hismael Athos, aos 31 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 03.
O Delegado Athos foi um homem que pautou a sua profissão, pelo comprometimento e pela lealdade com a segurança pública. Ao longo da carreira, desempenhou ações importantes na Polícia Civil e na sociedade.
Neste momento de luto, rogo ao nosso bondoso e eterno Deus que conforte os familiares, amigos, e todos que com ele conviveram e trabalharam. Nossas homenagens pelas importantes contribuições dadas à população.
Wanderlei Barbosa
Governador em exercício do Estado do Tocantins
Com pesar soube da passagem para o outro Plano, do delegado da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC), Dr. Hismael Athos, na noite desta segunda-feira,3, em Palmas.
O delegado contribuiu significativamente ao combate da criminalidade no nosso Estado, deixando, mesmo com a pouco idade, um legado para a sociedade e os companheiros de profissão.
Em nome do seu pai, o subtenente, Pedro da Silva, me solidarizo com os demais familiares, amigos e com todos os policiais civis do Tocantins. Siga em paz! Meus pensamentos e orações estão com a família enlutada.
Meus sinceros sentimentos,
Deputada Federal Dulce Miranda
O Ministério Público do Tocantins expressa sentimento de consternação pelo falecimento do Delegado da Polícia Civil Hismael Athos Tranqueira Noleto ocorrido nesta segunda-feira, 03, em Palmas, em decorrência de dengue hemorrágica.
O policial, que era chefe da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado, atuou por diversas vezes, em conjunto, com membros do MPTO, pessoa pela qual os promotores de Justiça mantinham grande estima e admiração.
Membros e servidores do Ministério Público Estadual manifestam solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de dor.