As inscrições para o 12º Festival de Gastronômico de Taquaruçu (FGT) estarão abertas desta sexta-feira, 16, e até 2 de março. Este ano o evento será realizado entre os dias 5 e 9 de setembro, com vagas ampliadas de 50 para 70 concorrentes.
O edital completo, e as fichas de inscrição, ficha técnica, termo de compromisso e responsabilidade e termo de autorização de uso de imagem podem ser obtidos pela internet, na página da Agência de Turismo de Palmas (Agtur). Todos estes documentos deverão ser impressos, e preenchidos para serem entregues no ato da inscrição.
Na página da prefeitura, o participante também pode retirar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), no valor de R$ 53,12, acessando o site www.palmas.to.gov.br, e lá devem ser seguidos os seguintes passos: Portal do Contribuinte/Pessoa Física/Taxas/Emissão de taxas online, e acrescentar o código 1925 (Inscrição Festival Gastronômico) e CPF do participante, imprimindo-o logo em seguida.
A emissão da taxa também pode ser realizada no Resolve Palmas da JK ou em Taquaralto, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, no Centro de Apoio ao Turista (Catur), na Praça Vereador Tarcisio Machado da Fonseca, em Taquaruçu.
Após o preenchimento dos documentos necessários e o pagamento da DAM, o participante deve dirigir-se ao Centro de Atendimento ao Turista de Taquaruçu (Catur), na Praça Vereador Tarcisio Machado da Fonseca; e no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, no Plano Diretor Sul, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, desta sexta-feira até o dia 2 de março, para efetivar as inscrições. (Com informações da Secom Palmas)