O candidato à prefeitura de Palmas pelo PV, Marcelo Lelis, fez duras críticas aos candidatos que ele disse que “se intitulam honestos”, mas se utilizam de “pesquisas falsas para enganar o eleito nesta reta final da campanha”. “O que vemos nesta campanha é sem precedentes na história política de Palmas. Uma enxurrada de pesquisas eleitorais, nas quais os candidatos estão se colocando como querem nas pesquisas. É mentira e manipulação por quem deveria dar exemplo à população, por candidatos que falam uma coisa na televisão, mas compram pesquisas e tentam manipular o eleito”, disparou o candidato pevista.
Procurado diariamente
Lelis disse que é “procurado diariamente” com propostas para colocá-lo na posição que ele quiser nas pesquisas eleitorais. “É um negócio lucrativo, no qual, quem não tem caráter, se envolve, e obviamente, por questão de princípios, não faço isso. Meu caráter não está à venda”, avisou o candidato do PV.
Perderam a credibilidade
Para Lelis, as últimas eleições presidenciais são “a maior prova de que essas pesquisas perderam totalmente a credibilidade”. “A história está aí para comprovar isso”, apontou