Candidato à reeleição em Miracema, o prefeito Saulo Milhomem (PP) recebeu no sábado, 7, o apoio em peso do governo Mauro Carlesse (DEM). O governador não foi, mas seu vice, Wanderlei Barbosa (sem partido), o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Tom Lyra, e líder do Palácio Araguaia na Assembleia, deputado estadual Ivory de Lira (PCdoB), estiveram na cidade para levar o apoio do governo. A candidata a vice de Saulo, Letícia Lira, é irmã de Ivory.
Saulo fará muito mais
Wanderley Barbosa se fez claro em seu discurso e avisou que falava em nome do governo do Tocantins. “Estou, em nome do governo, para reafirmar a parceria entre Estado e município, pois acreditamos na gestão responsável que Saulo tem desenvolvido e estamos convencidos de que ele fará muito mais, pois tem demonstrado ser um gestor focado e atento a todas as áreas, por isso, contará com o apoio do governo do Estado”, afirmou o vice-governador.
Gestor engajado
Para Tom Lyra, Saulo “assumiu verdadeiramente o papel de gestor engajado” e buscou junto à sua secretaria recursos para empreender no Miracaxi, no Festival Gastronômico e nas praias, “para assim, alavancar o desenvolvimento turístico do município”. “Por ver o empenho e as conquistas que já teve, reafirmo meu apoio e parceria com Saulo Milhomem e Letícia”, anunciou o secretário.
Polo industrial e turístico
Ivory de Lira, que é miracemense, reafirmou seu compromisso com o município. “Sou filho de Miracema, conheço o Saulo e sei que ele é capaz de fazer com que Miracema avance cada vez mais. Ele tem parcerias importantíssimas em todas as esferas e poderá contar sempre comigo. Para 2021 já temos R$ 3,5 milhões em recursos e juntos faremos com que Miracema se transforme em um polo industrial e turístico”, garantiu o deputado.