Comício desta quarta-feira, 11, da coligação “Dianópolis Para Todos Nós”, de Jailton Bezerra (Republicanos), contou com a presença do líder do governo federal no Congresso Nacional, Eduardo Gomes (MDB), do deputado federal Carlos Gaguim (DEM) e dos estaduais Valdemar Júnior (MDB) e Luana Ribeiro (PSDB), e ainda do governador Mauro Carlesse (DEM), que manifestou apoio ao candidato. “Confio no teu trabalho”, garantiu.
Existe muita vaidade de político
O discurso de Mauro Carlesse foi marcado por uma defesa da parceria entre os entes e políticos. “Existe muita vaidade de político. Tem um tal de eu, eu, eu.[…] Não é admissível um prefeito ser contra um governador e um governo federal. O que a comunidade vai ganhar com isto? É simples de entender. Se este palanque tem deputado federal, estadual, governador do Estado, senador, não é possível. A comunidade tem que entender que, para conseguir os benefícios, precisa ter a união de tudo isto”, disse o democrata, que esclarece: “Não precisa gostar do Carlesse, mas tem que estar dentro do Palácio Araguaia, das secretarias”, emendou.
Não tenho nada contra nenhum partido
Mauro Carlesse citou a relação do Palácio Araguaia com o Parlamento para ilustrar a importância da boa relação. “Eu não tenho nada contra nenhum tipo de partido, sou a favor da comunidade. Não tem nenhum partido que não esteja próximo. Dentro da Assembleia, todos os partidos nos acompanham e apoiam nossos projetos. É fundamental andarmos juntos, de mãos dadas, porque a comunidade não aguenta mais”, defendeu.
Veja os vídeos: