Pré-candidato a governador pelo Rede Sustentabilidade, ex-juiz e um dos criadores da Lei da Ficha Limpa, o advogado Márlon Reis, participará na noite desta quinta-feira, 12, de um debate na sede da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) sobre o tema “Mudança Estratégica do Papel do Estado no Tocantins”.
Segundo a assessoria, os empresários ouvirão as propostas de Márlon Reis para impulsionar o desenvolvimento do Estado, fomentando a economia por meio do fortalecimento das cadeias produtivas, do comércio e da indústria do Tocantins.
“A Acipa está assumindo um papel importante neste momento pré-eleitoral, que é fomentar o debate e discutir ideias para o fortalecimento da economia do Estado”, afirmou Márlon Reis.
Combate à corrupção
Márlon Reis coloca o combate à corrupção como uma forte ferramenta para a retomada do progresso do Tocantins. “Não há desenvolvimento se houver corrupção na administração pública. Estamos vendo isso no Tocantins. Tivemos o mesmo governador cassado por duas vezes por corrupção. Outros ex-governadores presos ou conduzidos coercitivamente à Polícia Federal para prestarem esclarecimentos sobre irregularidades em seus governos. Isso gera uma instabilidade enorme para o Estado, afugenta investidores e interrompe o ciclo de desenvolvimento econômico, colocando o Estado numa crise moral e financeira”, avalia.
O debate com Márlon Reis na Acipa está marcado para esta quinta-feira, 12, às 19 horas, na sede da entidade em Palmas. Empresários de todos os setores estão convidados a participar.
Série de debates
Márlon Reis é o terceiro pré-candidato a governador a ser recebido pela Acipa. Os senadores Ataídes Oliveira (PSDB) e Kátia Abreu (PDT) são os postulantes ao Palácio Araguaia que já participaram da agenda da entidade.