O ex-deputado estadual Manoel Queiroz filou-se ao Podemos em solenidade na sexta-feira, 8, em Augustinópolis. O evento contou com a participação do presidente do partido no Tocantins e pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas, e do coordenador da bancada federal, deputado Tiago Dimas (SD), além de lideranças de Tocantinópolis, Araguatins, Sampaio, São Sebastião, Carrasco Bonito, São Bento, Luzinópolis e Araguaína. O projeto do político para 2022 é voltar à Assembleia Legislativa como representante do Bico do Papagaio.
Escolha pelo projeto de Dimas ao Palácio Araguaia
Em discurso, Manoel Queiroz exaltou o projeto do presidente do Podemos ao Palácio Araguaia. “Você tem história e chegou a hora do Tocantins ter um governador de verdade. Foi por tudo que o senhor fez por Araguaína como prefeito e muitos municípios como deputado federal que escolhi estar ao seu lado nessa caminhada. Foi com o apoio de muitos amigos e líderes aqui no Bico do Papagaio que ajudamos a criar projetos e ações para nossa gente. Eu quero continuar fazendo por essas pessoas ao seu lado, se Deus quiser”, comentou o mais novo filiado.
Histórica limpa
Ronaldo Dimas exaltou o perfil do ex-deputado. “Podemos quer não só lideranças políticas para reconstruir o Tocantins. A gente quer pessoas com história limpa e bons projetos. O Manoel fez muito por essa região e estamos felizes em ter esse nome conosco”, comentou.
Dois mandatos e uma suplência
Manoel Queiroz foi eleito deputado estadual nas eleições de 2006 e reeleito em 2010, também alcançando uma suplência na disputa de 2014. O político já passou por MDB, PPS, PT, PDT e agora chega ao Podemos.