Sinal de que os tempos são outros. O governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido) prestigiou no final da manhã desta segunda-feira, 25, o evento da senadora Kátia Abreu (PP), em Palmas, para entrega de de duas perfuratrizes ao Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável do Bico do Papagaio (Coinbipa), com a presença dos 25 prefeitos da região. O evento contou com a participação do senador Irajá, do pré-candidato a governador pelo PSD, empresário Edison Tabocão, e do ex-prefeito de Palmas e presidente regional do PSB, Carlos Amastha.
Crítica a Carlesse
Kátia vinha engrossando o discurso contra o Palácio Araguaia comandado pelo governador afastado Mauro Carlesse (PSL). Na quarta-feira, 20, dia da operação da Polícia Federal, ela postou em sua conta no Twitter: “Espero que meu estado do Tocantins possa ter esperanças de poder viver em paz com prosperidade. Espero que os dias de vergonha pra nós tenham chegado ao fim”.
Ligação de Wanderlei
No sábado, 23, ela disse em Gurupi que o governador havia ligado para dizer que queria conversar: “O Wanderlei me ligou querendo muito falar comigo. Ele até se comprometeu de ir ao meu gabinete, mas disse a ele que eu vou ao Palácio conversar pessoalmente e debatermos projetos, pois torcemos para o Tocantins e ele deixou as portas abertas do palácio para o meu grupo”, disse Kátia durante evento na cidade, segundo o Portal Atitude.