A agenda do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) na manhã desta segunda-feira, 26, foi com empresários da Capital, em reunião organizada pela ex-vereadora Edna Agnolin. O candidato à reeleição ainda esteve ao lado do deputado estadual Ricardo Ayres (Republicanos), que mira vaga na Câmara; e de Eduardo Mantoan, na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa.
MUITO A SER FEITO
Em discurso, Wanderlei se declarou para o Tocantins e Palmas, e lembrou de Fenelon Barbosa, primeiro prefeito. “Nós temos muito amor por este Estado, mas, esta Capital, o meu pai ajudou implantar e isso nos traz uma responsabilidade muito grande. Nós vimos quais são os projetos, e, para ser um bom governador, é preciso observar as cidades. Eu quero duplicar Taquaruçu, Porto Nacional, Paraíso, em nosso Estado tem muito a ser feito”, frisou.
GESTÃO
Wanderlei também ressaltou ações do atual mandato, citando a recuperação de rodovias, além de investimentos na rede hospitalar. “Eu sei que tem muito a ser feito na saúde, mas nós já fizemos uma boa parte nesses últimos onze meses, já estamos chegando a sete mil cirurgias eletivas que estavam reprimidas, cirurgias ortopédicas, tinham pessoas há dez anos na fila de espera por uma cirurgia de joelho, nós estamos fazendo”, relatou. O governador também falou haver 122 obras de reformas e ampliação de escolas.