A jovem, Mariana Amaro Borges, 28 anos, descobriu uma doença crônica chamada SÍNDROME DO ANTICORPO ANTIFOSFOLÍPIDE (SAF). Essa síndrome, causa trombose em qualquer parte do corpo. No caso da Mariana, um coágulo no cérebro foi descoberto, uma espécie de “trombose venosa”. Mariana está internada há mais de um mês, em Araguaína.
No momento, a jovem conta que não tem condições para o tratamento e pede ajuda para continuar a luta pela vida. Ela tem dois filhos pequenos e moram em uma chácara e conta que está sem nenhum meio de transporte para fazer o acompanhamento com reumatologista.
A jovem pede ajuda para continuar vivendo e cuidando da sua família. Pois a doença da Mariana é necessário tomar anticoagulante para o resto da vida. Vamos ajudar o próximo, ajudar a Mariana.
A doença
Síndrome do anticorpo antifosfolipídeo é uma doença autoimune na qual os pacientes têm autoanticorpos contra as proteínas ligadas aos fosfolipídios. Podem ocorrer trombos venosos ou arteriais. A fisiopatologia não é precisamente conhecida. O diagnóstico é feito por meio de exames de sangue. A anticoagulação costuma ser usada para prevenção e tratamento.
Como ajudar
Pix 05114563106
CPF – Mercado Pago
https://campanhadobem.com.br/campanhas/tratamento-contra-sindrome-do-anticorpo
Mariana Amaro