Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB), divulgou material à imprensa nesta quarta-feira, 10, para destacar o fato de ter o apoio dos três senadores tocantinenses: Eduardo Gomes (PL), Dorinha Seabra (UB) e Irajá Silvestre (PSD). O suporte dos congressistas é importante diante da forte presença do Palácio Araguaia no palanque do secretário da Governadoria, Osires Damaso (Republicanos).
RENOVAÇÃO POLÍTICA
Os congressistas defenderam a pré-candidatura à assessoria do gestor. “Apoio a reeleição do prefeito por vários motivos. Acho que é um jovem que tem feito um grande trabalho, basta andar nas ruas da cidade. É uma pessoa que investiu muito, tem investido em educação e saúde, tem modelos muito avançados em relação a esses atendimentos, e ao mesmo tempo eu vejo essa renovação da política que é muito importante”, avaliou Dorinha Seabra.
APOIO IRRESTRITO
Irajá Silvestre fez coro à colega. “Tenho plena convicção de que ainda fará muito pelo município. Temos uma grande parceria de muito trabalho pela cidade desde o início do meu mandato no Senado. Pelo reconhecimento ao seu trabalho, sem dúvida, o prefeito Celsinho tem meu apoio irrestrito como pré-candidato.
MANDATO MADURO
Eduardo Gomes também falou sobre o gestor”. “É sem dúvida uma das revelações políticas do Tocantins, faz uma gestão muito objetiva do ponto de vista de infraestrutura, atendimento nas áreas essenciais, o maior volume de obras da história de Paraíso e faz tudo isso com muita coerência, com muita determinação e dedica pouco tempo às brigas políticas menores, tem feito um mandato maduro”, pontuou.