Apesar da pré-campanha ativa pela Prefeitura de Gurupi, Cristiano Pisoni (PSDB) prestigiou nesta quarta-feira, 15, a abertura da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). “Estou aqui como empresário, produtor rural e pré-candidato acompanhando esse grande evento que é a Agrotins. Vim representando Gurupi para estreitar laços com empresários, falar da nossa cidade com seu grande potencial e fazer a lição de casa de observar o modelo do centro tecnológico da feira para fazer parecido”, defendeu.
EVENTO DE ENCHER OS OLHOS
Cristiano Pisoni exaltou a programação da edição deste ano da feira. “Esse evento é de encher os olhos e a mente com tantas ideias que posso levar para o nosso projeto do Parque Agrotecnológico. Com certeza os gurupienses que visitam a Agrotins têm o mesmo sentimento de querer levar algo assim para Gurupi. Sei que isso é possível com boas parcerias com Sindicato Rural e governo do Estado, que dá um show todos os anos aqui”, destacou.
VITRINE SEMELHANTE
Inspirado no Parque Agrotecnológico de Palmas, Pisoni enxerga a oportunidade de impulsionar o setor agropecuário e tecnológico de Gurupi com iniciativas que tragam empresários do ramo, de diferentes localidades, para mais perto do sul do estado. “Para ‘vendermos’ bem as oportunidades que Gurupi oferece a quem quer investir na cidade, temos que criar uma vitrine à altura do nosso potencial. Assim, conseguiremos recuperar nosso título de terceira cidade mais desenvolvida do Estado. Unindo forças, conseguimos organizar mais eventos desse patamar bem perto de nós” garantiu
ENTRE TUCANOS
A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), e o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) estiveram com Cristiano Pisoni. O pré-candidato também acompanhou o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) pela feira, a quem exaltou pela realização. “Deixo aqui meus sinceros elogios ao governador por esse evento, que mostra como o Tocantins é rico em inovação e excelência no agro e em tantas outras áreas”, concluiu. Apesar das palavras e da agenda do empresário, o Palácio Araguaia sinaliza apoio ao projeto do deputado Eduardo Fortes (PSD).