Eleito vereador pela oposição, Adriano Santiago (Republicanos) lançou a pré-candidatura ao Paço de Miranorte no sábado, 22, justamente com o apoio do prefeito Carlinhos da Nacional (UB). O parlamentar será o nome do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) no município. A frente ainda conta com o União Brasil (UB) e as duas siglas juntas apresentaram 17 postulantes para a Câmara.
PALANQUE
Conforme a pré-campanha, Adriano Santiago conta ainda com o apoio do ex-prefeito Jadson Marins, do deputado federal Carlos Gaguim (UB), da vice-prefeita Jô Ribeiro (SD) – que mira uma vaga na Câmara – e de quatro dos nove vereadores da atual legislatura.
BOM RELACIONAMENTO COM O PREFEITO
Em discurso, Adriano Santiago aproveitou para destacar que sempre manteve boa relação com o agora aliado Carlinhos da Nacional. “A gente não teve oportunidade de estarmos juntos por questão partidária. Graças a Deus a gente sempre manteve um bom relacionamento. Eleito vereador de oposição, mas com respeito. Uma oposição transparente que não foi politiqueira”, garantiu.
PREPARADO
Adriano Santiago também se disse pronto para assumir o Poder Executivo de Miranorte. “A minha intenção é a melhor. Quero fazer o que puder junto com a minha equipe. Melhorar esta cidade. Vamos começar agora mais quente, mais acelerado, junto com nossos pré-candidatos. Tenho certeza que estou preparado, com conhecimento de três mandatos, presidente da Câmara e eleito vereador mais votado”, elencou. O parlamentar elencou entre as prioridades a recuperação da Avenida do Tocantins e fez a defesa do projeto de pavimentação da TO-446.
CAPAZ E COMPETENTE
O deputado Léo Barbosa (Republicanos) esteve presente em nome do pai, o governador Wanderlei. “Não poderia deixar de manifestar a minha alegria de ver alguém capaz, competente, pronto para representar a cidade, cuidar dos recursos. Tenho certeza que terão outros parceiros”, afirmou.