O atual vice-prefeito Zé Mendonça (PDT) é pré-candidato à sucessão em Augustinópolis e deve enfrentar em outubro seu companheiro de urna de 2020, o prefeito Antônio do Bar (Republicanos). “Acredito em minha capacidade como gestor e estou preparado para ser prefeito de Augustinópolis, cuidar da nossa cidade e do nosso povo”, garantiu em entrevista na série do CT com os principais pré-candidatos do Estado. Zé Mendonça já foi vereador, vice-prefeito por duas vezes, secretário de Esporte do município e assessor parlamentar.
LEIA MAIS
CRESCE COM A FORÇA DO EMPRESARIADO
Para ele, o grande desafio da gestão pública local é a industrialização de Augustinópolis para gerar emprego e renda. Zé Mendonça disse que a cidade tem crescido muito, mas pela força do empresariado. “Porque somos uma cidade privilegiada, por ser central, rodeada por outras cidades menores”, contou.
UM GESTOR DE MENTE MAIS ABERTA
Assim, Zé Mendonça defendeu que Augustinópolis precisa de um gestor que acompanhe o avanço da cidade. “Que seja com a mente mais aberta, que busque parcerias entre as indústrias, entre os parlamentares, junto ao governador e aos deputados”, afirmou.
Assista a íntegra da entrevista: