A candidatura de Osires Damaso (Republicanos) ao Paço de Paraíso do Tocantins foi confirmada em convenção nesta quinta-feira, 1º, no Espaço de Eventos da Igreja Madureira. A novidade fica por conta do vice. A vaga ficou para Vicente de Paulo Macedo, Paulinho da Sorveteria (PDT). A coligação “Mudar Para Melhorar” ainda conta com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que tinha indicado Vanderson Machado para a majoritária. Os principais líderes presentes no evento foram o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), o ex-prefeito e ex-governador Moisés Avelino (MDB), o o presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres (Republicanos), e o deputado estadual Nilton Franco (Republicanos).
INCANSÁVEL EM TRABALHAR POR PARAÍSO
Osires Damaso defendeu o histórico como político e empresário para garantir que promoverá uma boa administração. “Tenho 50 anos de trabalho em minha vida e tudo o que faço, faço com responsabilidade, amor e muito respeito ao próximo. Como prefeito não será diferente. Serei incansável em trabalhar por Paraíso e nossa população que merece muito mais”, afirmou. O candidato também listou propostas, defendeu a construção de hospital municipal, ampliação do atendimento da rede de saúde, uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, ampliação do ensino integral e investimento em infraestrutura. “Iremos atrair mais investidores para o nosso município e com isso gerar mais emprego, mais renda e movimentar a economia”, afirmou.
NÃO EXISTE MELHOR OPÇÃO
Lançado a vice-prefeito, Paulinho da Sorveteria (PDT) se apresentou à militância e elogiou o cabeça da chapa. “Moro em Paraíso há 45 anos. Casei, construí família, meu empreendimento, tudo aqui. Hoje Paraíso é minha vida. Por isso estou com Damaso, porque confio no seu projeto para nossa cidade. Eu acompanho a sua vida dele como administrador, como empresário, como político e eu creio que hoje, para Paraíso, não existe opção melhor para administrar essa cidade. Estou aqui ao lado dele, mostrando aqui pra vocês que nós estamos juntos nesta caminhada de fazer de Paraíso um lugar cada vez melhor”, afirmou o candidato.
PALANQUE QUALIFICADO
O governador Wanderlei Barbosa elogiou a chapa montada para a disputa pelo Paço. “Esse palanque é qualificado. A história de Paraíso está aqui. Nós sabemos a importância de Paraíso para o Tocantins e para o Brasil. Paraíso é um polo de saúde, um polo de desenvolvimento, é o polo do Vale do Araguaia. E essa é a responsabilidade, Damaso. Você cuidando de Paraíso e eu te ajudando. Nós temos muito o que fazer pela cidade e nossa parceria vai transformar Paraíso. Porque eu sei a responsabilidade e o compromisso de Damaso. Ele é empresário, sabe o que é gerar emprego, sabe o que é gerar crescimento econômico, sabe o que é gerar oportunidade de desenvolvimento. Estamos juntos neste projeto. Conte comigo”, reforçou.
PREZO PELA LEALDADE
Moisés Avelino também declarou seu apoio à dupla de empresários na disputa pelo pleito municipal deste ano. “Estou com o Damaso porque acredito na sua pessoa, na sua capacidade, na sua experiência de saber fazer. Prezo pela lealdade, pela gratidão e pelo amor ao próximo e tudo isso enxergo neste projeto. Tenho certeza de que estamos no caminho certo, e com as parcerias do Governo Estadual iremos transformar Paraíso”, afirmou. O ex-prefeito rompeu com o atual gestor, Celso Morais, que foi vice em seu último mandato.