A convenção que confirmou a candidatura de Cleiton Cerqueira (Progressistas) a prefeito de Porto Alegre do Tocantins no sábado, 3, movimentou o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), o deputado federal licenciado Vicentinho Júnior (Progressistas) e o deputado estadual Cleiton Cardoso (Republicanos) e do vereador Cleiton Cardoso, de Palmas. A chapa téra e João de Caboquim (Republicanos) como vice. A dupla conta com o apoio do atual gestor, Rennan Cerqueira.
AVANÇAR COM O ATUAL TRABALHO
Em discurso, Cleiton Cerqueira defendeu ser a continuidade da gestão. “É com muita alegria e senso de responsabilidade que recebemos essa missão. Nossa meta é continuar e avançar com o trabalho vitorioso do prefeito Rennan. Vamos fazer uma administração moderna, que valorize as pessoas e coloque nosso município em um novo patamar de desenvolvimento”, afirmou. “Acredito na força do nosso trabalho e na vitória deste grupo que caminha junto e unido”, emendou João de Caboquim.
HISTORICAMENTE LEMBRADOS
O governador Wanderlei Barbosa demonstrou confiança na vitória da chapa. “Rennan e o Cleiton serão historicamente lembrados pela importância que têm para este município. Neste mandato, tenho trabalhado e cuidado deste município com nosso amigo Rennan e vamos continuar fazendo muito mais ao lado do Cleitinho, a partir de janeiro de 2025”, garantiu. “São pessoas preparadas, que conhecem de perto as necessidades da nossa população. Eles têm meu apoio integral”, garantiu ainda Rennan Cerqueira.
COLIGAÇÃO
A convenção oficializou também as candidaturas de quase 30 candidatos a vereador pelo grupo formado por Progressistas, Republicanos, Partido Liberal e a federação Brasil da Esperança, que conta com PT, PV e PCdoB.