Em campanha pela reeleição, a prefeita Josi Nunes (UB) esteve reunida nesta sexta-feira, 23, com o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias de Goiás (Facieg), Márcio Luís da Silva, ao lado do candidato a vice da chapa governista, o empresário Adailton Fonseca (PL); e de Wilson de Souza, que preside a Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig). Na ocasião, a gestora defendeu o potencial do município. “Estamos prontos para receber novas empresas, que venham somar forças na criação de empregos e na melhoria da qualidade de vida dos gurupienses”, afirmou.
GERAÇÃO DE EMPREGOS E CRESCIMENTO DO PARQUE AGROINDUSTRIAL
Josi Nunes elencou números positivos do município. “Desde o início da nossa gestão, em 2021, conseguimos gerar 4.558 novos empregos formais. Além disso, o Parque Agroindustrial de Gurupi registrou um crescimento de 57% no número de empresas instaladas, passando de 33 para 52, com outras já em fase de implantação. Esses resultados são frutos de uma política séria de desburocratização e incentivos fiscais, que têm atraído novos empreendimentos e fortalecido os negócios locais”, destacou. “”Essas empresas são fundamentais para o crescimento de Gurupi, gerando impostos e impulsionando o desenvolvimento local”, acrescentou Adailton Fonseca.
FORTALECER PARCERIA
Conforme a campanha, o presidente da Facieg elogiou a localização estratégica da cidade e seu espírito empreendedor. “Gurupi é uma cidade que respira progresso, resultado do comprometimento da prefeita Josi Nunes. Por isso, estamos aqui para fortalecer essa parceria”, ressaltou.