Os ex-prefeitos de Palmas Raul Filho, de Porto Nacional Paulo Mourão e a ex-secretária Rosimar Mendes são algumas das lideranças, que estiveram na grande reunião do candidato a vereador por Palmas João Vilela, do Partido dos Trabalhadores (PT), que aconteceu na noite dessa quarta-feira, 18, no auditório do Sintet em Palmas. “Trouxe essas pessoas aqui, pois acredito que a gente pode fazer história, a gente precisa de muita ousadia e inovação em Palmas, mas sem perder a experiência de quem já fez e faz parte da construção da nossa sociedade”, destacou João Vilela ao saudar ainda o ex-senador Donizetti Nogueira, Helder Vilela e Dr. Luiz Antônio, do PT Paraíso.
“Você é um jovem que não é somente a cara, mas as suas ações mostram, em seu dia a dia, a forma como você defende as políticas econômicas sociais. Estou feliz em estar aqui, pois o João é um jovem que está pronto para enfrentar esse embate e esse debate na Câmara Municipal”, disse Raul Filho.
Paulo Mourão concordou e pontuou que “nós podemos fazer um debate e um trabalho em favor da democracia, do desenvolvimento inclusivo. Palmas precisa se levantar, é preciso nós sairmos às ruas, nós precisamos fazer a eleição de jovens como o João para que a gente possa humanizar a política e respeitar o eleitor”.
O que João Helder Vilela, presidente do PT Palmas, endossou ao afirmar que “João é a renovação do modelo de política social que vai combater esse modelo de política covarde, que massacra os trabalhadores que a gente vê por aí”.
A presidente do PT Miracema, a jovem Bianca, refletiu sobre a necessidade de uma Palmas inclusiva para a classe trabalhadora e endossou que “não tinha outra pessoa para eu escolher acompanhar”, ao concluir que tem “certeza que ele [João Vilela] vai entrar com muita sabedoria para a gente fazer uma Câmara de Vereadores para as pessoas que fizeram e fazem essa cidade”.
Os candidatos a vereador Cristian Povo de Luta e Chará, a candidata Cidinha do Povo, bem como a juventude do Hip Hop e do PT, também marcaram presença na concorrida reunião de João Vilela na Capital.