A vereadora Naiara Miranda (MDB) esteve em Brasília nesta terça-feira, 18, para receber solidariedade após ser alvo de ataque do prefeito de Colinas do Tocantins, Josemar Kasarin (UB). A parlamentar foi recebida pelo presidente nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), e se emocionou ao relatar o episódio. “Naquele momento na Câmara, sofri, chorei. Ninguém levantou a tese do enfrentamento à mulher. Ninguém viu a brutalidade com que fui tratada e quis fazer um registro”, lamentou a colinense.
AGRADECIMENTO AO SUPORTE DO MDB
Apesar do caso, Naiara Miranda agradeceu o suporte que recebeu do partido. “Agradeço muito a vocês que pegaram essa causa também, que defenderam e que estiveram me ajudando. Se isto não tivesse ocorrido, a minha dor seria mais uma ali dentro do Plenário. Eu não seria vista e esta causa não seria vista pelas pessoas”, disse a parlamentar, que decretou: “Se a gente não comprar um enfrentamento, realmente o problema vai continuar”.
TODO O APOIO PARA TENHA CONDIÇÕES DE EXERCER MANDATO NA PLENITUDE
Baleia Rossi manifestou solidariedade à correligionária de Colinas do Tocantins. “Você foi eleita pela população, foi escolhida. E pode ter a certeza que vai ter todo o apoio do MDB Nacional para que continue a sua luta, que não abaixe a cabeça e que tenha condições de exercer o mandato na plenitude. E tenho certeza que você só vai se fortalecer”, afirmou.
PRESENÇAS
Naiara Miranda esteve acompanhada do presidente do MDB no Tocantins, o deputado federal Alexandre Guimarães. Renilce Nicodemos (MDB-PA), Marussa Boldrin (MDB-GO) também estiveram presentes na agenda.
Confira o material divulgado pelo partido: