O prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo (Agir), nomeou a advogada Priscila Alencar Veríssimo de Souza como procuradora-geral do Município no lugar do também advogado Renato Oliveira; e Fábio Bernardino da Silva como secretário-chefe do Gabinete no lugar de Carlos Júnior. Ambos são de Brasília e filiados ao Agir. Fábio, inclusive, é segundo vice-presidente nacional da sigla. Como o próprio prefeito em exercício afirmou a Carlos Júnior, foi o Agir que pediu duas vagas na gestão.
GRUPO MONTE SIÃO
O Agir é partido, digamos, muito próximo do advogado e grande empresário do agronegócio Leandro Luiz, CEO do grupo Monte Sião. Inclusive, a sócia dele, a advogada Dalide Correa, chegou a ser presidente nacional do segmento de mulheres da sigla.
MEGA EVENTO
Em 2023, o grupo Monte Sião causou geral com seu mega estande na 43ª Edição da Exposição Agropecuária 2023 de Porto Nacional, com shows fechados para apenas 200 convidados para assistirem estrelas como Gusttavo Lima, Edson & Hudson e ainda Fernando & Sorocaba. Inclusive, naquele evento, vários políticos estiveram presentes, mas nenhum teve tratamento tão especial por parte de Leandro Luiz, que é evangélico, como o deputado federal Filipe Martins (PL), filho do pastor Amarildo Martins, da Assembleia de Deus. Ambos são, respectivamente, primo e tio do prefeito em exercício Carlos Velozo.
POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA
Nos bastidores, aliados do grupo chegaram a sugerir a possibilidade de a sócia de Leandro Luiz, Dalide, disputar vaga de senadora em 2026 pelo Tocantins ou de suplente de algum candidato.