
A 21ª edição do Enduro inicia nesta sexta-feira, 13, e segue até domingo, 15, em Axixá do Tocantins. A festa de três noites terá um total de 21 atrações diferentes. A abertura do evento contará com apresentações automotivas e de de Flaguim Moral, DJs e a presença da Carreta Cuiabá Motos. O prefeito Auri-Wulange (UB) publicou vídeo nas redes sociais para convidar a comunidade. “A presença de vocês é indispensável, que são as grandes estrelas deste evento. Venham prestigiar o evento. Vamos juntos fazer a maior festa da história do município e do Bico do Papagaio”, afirmou.
Confira ao lado a programação e o convite do prefeito Auri-Wulange abaixo:















