A senadora Dorinha Seabra Rezende tornou-se nesta quinta-feira, 9, a primeira mulher à frente da liderança do União Brasil (UB) no Senado Federal. A tocantinense substitui Efraim Filho (UB-PB). “Isso aumenta a responsabilidade. Não se trata apenas de ocupar um espaço, é compromisso com o Brasil e com o nosso Estado. Não é sobre poder, é a oportunidade de trabalhar ainda mais pelo nosso país”, comentou a tocantinense pela assessoria.













