O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UB), agradeceu publicamente em discurso nessa terça-feira, 12, no lançamento do Residencial Atlântica, à senadora Dorinha Seabra Rezende (UB), pré-candidata ao governo do Tocantins, pela atuação em favor do município e afirmou que a parlamentar tem contribuído de forma permanente com o crescimento da cidade.
SEM ALARDE
Na declaração, Wagner destacou que Dorinha, segundo ele, não costuma fazer “alarde” nem buscar exposição, mas mantém presença constante em ações voltadas a Araguaína. “Não é de fazer alarde, não é de ficar aparecendo. Mas está o tempo todo colaborando, contribuindo com o crescimento de Araguaína”, afirmou o prefeito.
RECONHECIMENTO POLÍTICO
Aliado da senadora, Wagner Rodrigues disse que Araguaína deverá reconhecer o trabalho realizado por Dorinha em favor do município. “A senadora Dorinha tem nos ajudado demais. Araguaína saberá reconhecê-la”, declarou.
APARTAMENTOS E NOVOS ANÚNCIOS
O prefeito também agradeceu à parlamentar pelo gesto de levar novos apartamentos ao município. Segundo Wagner, outros anúncios ainda devem ser feitos até o fim de junho. “Muito obrigado pela parceria, gratidão à senhora por esse gesto, de trazer esses apartamentos e, daí, ainda teremos muitos anúncios daqui para o final do mês de junho que a senhora vai nos fazer”, disse.
PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO
Dorinha Seabra Rezende é senadora pelo União Brasil e pré-candidata ao governo do Tocantins. A declaração de Wagner Rodrigues reforça o alinhamento político entre o prefeito de Araguaína e a parlamentar na pré-campanha estadual.
RESULTADO DE ARTICULAÇÃO
A Prefeitura de Araguaína lançou, na tarde dessa terça-feira, 12, o Residencial Atlântica, com 176 apartamentos que serão financiados por meio da Faixa 1 do programa Minha Casa, Minha Vida FAR (Fundo de Arrendamento Residencial). O evento foi realizado no local onde está sendo construído o empreendimento, na Rua 14 do Jardim do Lago, logo atrás da Igreja Pentecostal Avivamento. O Residencial Atlântica é a primeira etapa das obras já programadas para a região, que receberá mais 176 apartamentos com a construção do Residencial Cerrado, somando, então, 352 novas unidades habitacionais. O residencial é o resultado de uma articulação entre a Prefeitura de Araguaína, a senadora Dorinha e o Ministério das Cidades.
Assista:
















